sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tirinhas - Paola x Livia

Tanto A Usurpadora quanto Salve Jorge tá chegando na Reta Final.
Nada mais justo que as duas megeras se encontrarem aqui. =)

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Erro de Photoshop!

É cada erro grotesco de Photoshop que aparece!
Tá ai uma seleção de erros. Confiram:



terça-feira, 16 de abril de 2013

segunda-feira, 15 de abril de 2013

quinta-feira, 4 de abril de 2013

TOP 10 - Melhores Canções Originais do Oscar da Década de 90

Vamos apresentar aqui as melhores canções originais da Década de 90 ganhadoras do OSCAR.

1990 - Under The Sea 
Filme: A Pequena Sereia


Música de Alan Menken e letras de Howard Ashman, que faz parte da banda sonora do filme A Pequena Sereia em 1989. Esta canção foi interpretada por Samuel E. Wright que deu a voz do caranguejo Sebastião.

1991 - Sooner Or Later
Filme: Dick Tracy
Foi interpretada por Madonna e composta por Stephen Sondheim.

1992 - Beauty and The Beast
Filme: A Bela e a Fera.

O Dueto gravado por Céline Dion e Peabo Bryson além do Óscar ganho o Grammy de "Dueto do Ano", e entrou no topo da lista dos mais vendidos da Billboard.

1993 - A Whole New World
Filme: Aladdin
A música fez parte da trilha sonora do filme Aladdin. Como de costume na época mais uma canção dos filmes da Disney Ganha o Óscar.

1994 - Streets of Philadelphia
Filme: Filadélfia

A canção interpretada por Bruce Springsteen, além do Oscar ganhou o Globo de Ouro, e 4 Prêmios Grammys.

1995 - Can You Feel The Love Tonight
Filme: O Rei Leão
Esta canção concorreu com outras 3 músicas do mesmo filme. Mais uma animação da Disney a levar o prêmio. Composta e Interpretada por Elton John, levou também o Globo de Ouro e um Grammy.

1996 - Colors of The Wind
Filme: Pocahontas
Outra música das animações da Disney a ganhar o Oscar. Além do Oscar a música ganhou o Globo de Ouro e um Grammy.

1997 - You Must Love Me
Filme: Evita

O Filme Evita era uma adaptação de um musical da Broadway, porém o diretor viu a necessidade de uma nova canção para dar um fim mais drámatico ao filme. Para a Música foi reunids os compositores originais da peça. A interpretação ficou a cargo da Evita do filme, ninguém menos que Madonna.

1998 - My Heart Will Go On
Filme: Titanic
Horner originalmente compôs a canção como sendo apenas uma música de fundo que tocaria em várias cenas de Titanic. Ele então queria que houvesse uma versão com vocais, para ser usada no final do filme, junto com os créditos. O diretor James Cameron não queria uma canção assim, mas Horner seguiu em frente mesmo assim e pediu a Jennings para compor a letra.
Quando Céline Dion ouviu a canção pela primeira vez, inicialmente ela não aceitou gravá-la. Foi seu marido e empresário, René Angélil, que a convenceu a gravar uma versão demo, o que era algo que ela não fazia há muito tempo. Horner esperou até que Cameron estivesse com um bom humor para lhe apresentar a canção. Após tocá-la várias vezes, Cameron declarou sua aprovação, apesar que ele temia que poderia ser criticado por "ir para os comerciais no final do filme." A música ganhou Globo de Ouro Grammy e muitos outros prêmios.
1999 - Wheen You Believe
Filme: O Príncipe do Egito.

Foi cantada por Mariah Carey e Whitney Houston,a música foi descrita como uma grande balada, com letras significativas e inspiradoras, descrevendo a capacidade de cada pessoa tem para alcançar milagres quando atingem a Deus e crer. E foi uma grande surpresa, visto que uma animação ganhou o Oscar de melhor filme e animação não era da Disney.


Enfim, música muito bonitas vale apena conferir todas.